Local
Fonte: TN BRASIL
- Fonte:
Empreendedor de Cuiabá monta sistema de vendas para industrias.
O empresário Ivo Peron Debona desenvolveu um sistema de marketing multnível revolucionários para industrias.
O sistema proporcionar que qualquer industria usando o sistema chamado de Big Rede, possa agora vender mais através do Marketing de relacionamento ou também chamado de marketing multnível - MMN.
O baixo custo e a alta potencia e alcance de vendas, deixa empresários empolgados pelo sistema.
O Sistema conta ainda com um grande diferencial, onde a rede de consumo é integrada, ou seja, uma rede de consumo para todas as industrias, aumentando assim, muito mais a aproximação entre o cliente consumidor, revendedores e a indústria.
Ivo Debona ainda ressalta que "a proposta é descentralizar o poder de vendas que esta nas mãos de poucas industrias e estender para muitas " através do sistema Big Rede.
O sistema de negócio oportuniza ainda, pessoas a montarem seus negócio, montando equipe de vendas e intermediando entre equipe e atacado.